CASSI com Você em Belém-PA promove diálogo e aproximação entre CASSI, associados e entidades
Bate-papo e troca de conhecimentos, assim foram os encontros do CASSI com Você em Belém (PA), que aconteceram de 12 a 14 de novembro. Esta é a terceira edição do projeto que tem o objetivo de aproximar a Caixa de Assistência dos seus beneficiários, reforçando o compromisso com o cuidado integral e o atendimento de qualidade.
As ações na capital paraense contaram com uma programação variada, incluindo visitas a agências bancárias do Banco do Brasil e reuniões com representantes e participantes do plano. No dia 12 de novembro, foi realizada uma visita à agência empresa Belém, localizada no bairro da Pedreira. A iniciativa teve como foco estreitar o relacionamento com os funcionários do Banco, promovendo um espaço para discutir as necessidades dos participantes e tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela CASSI.
Diálogo com o Conselho de Usuários ampliado
Já no segundo dia da agenda de visitas (13/11), o programa CASSI com Você promoveu uma reunião ampliada com o Conselho de Usuários, contando com a presença de funcionários da ativa do Banco do Brasil, representantes de associados ativos e aposentados, além de lideranças de sindicatos e associações como o Sindicato dos Bancários, AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), AAFBB (Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil), AFABB (Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil) e APABB (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade).
Durante a reunião foram levantadas pautas relacionadas à saúde dos beneficiários, acesso aos serviços e estratégias de aprimoramento da assistência oferecida pela CASSI. Os participantes trocaram ideias e debateram sobre os desafios e necessidades dos usuários, fortalecendo o diálogo entre a Caixa de Assistência e as representações dos associados.
Visitas às Agências Estilo e Empresa no Condomínio Doca
A equipe da CASSI também fez visitas às agências Estilo, Empresa, Presidente Vargas, Escritório Setor Público e Super Varejo Norte, fortalecendo a presença nas unidades de trabalho dos funcionários do Banco do Brasil, para entender suas necessidades de saúde e promover um contato mais próximo e personalizado.