Quem pode ter um Plano CASSI?
A CASSI é para você parente de funcionário, ex-funcionário, aposentado e pensionista do Banco do Brasil, ou da CASSI. Basta informar, no ato da adesão, o nome ou a matrícula do seu familiar, sem gerar qualquer vínculo ou responsabilidade financeira para ele.
A necessidade de vínculo de parentesco com funcionários, ex-funcionários, aposentados ou pensionistas do Banco do Brasil é uma exigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), porque a CASSI é um plano de autogestão limitado aos funcionários, aposentados e pensionistas do Banco e seus parentes até 4º grau consanguíneo e 2º grau por afinidade.
Parentesco por consanguinidade
Parentesco por afinidade
Quais são as carências?
24 horas
Urgência e Emergência
30 dias
Consultas Médicas
180 dias
Internações hospitalares e psiquiátricas Médicas
60 dias
Procedimentos de diagnose, tratamentos especializados, procedimentos especiais e terapias exclusivamente ambulatoriais, psicoterapia, diálise peritoneal, hemodiálise, quimioterapia, radioterapia, imunobiológicos
300 dias
Partos a termo
Tire suas dúvidas
Quem é elegível para contratar os planos da CASSI?
São elegíveis para contratar os planos da CASSI os funcionários, ex-funcionários, pensionistas e aposentados do Banco do Brasil ou de funcionários e ex-funcionários CASSI e seus parentes consanguíneos até o 4º grau e por afinidade até o 2º grau.
Quais são os produtos da CASSI disponibilizados para os parentes consanguíneos até o 4º grau e por afinidade até o 2º grau dos funcionários, ex-funcionários, pensionistas e aposentados do Banco do Brasil?
São disponibilizados pela CASSI os produtos CASSI Família II, CASSI Essencial e CASSI Vida.
Quais são as diferenças entre os produtos da CASSI?
São descritas abaixo as características gerais de cada produto, mas é possível verificar os diferenciais destes no link https://www.cassi.com.br/nossos-planos/quero-contratar/#planos
A CASSI possui atendimento por Telessaúde?
Sim. Na CASSI você terá acesso ao Pronto Atendimento virtual com clínico geral e pediatra, 24 (vinte e quatro) horas por dia, sete dias na semana, para todas as necessidades de saúde.
É fácil ter acesso às informações e cartão virtual do meu plano CASSI?
No aplicativo CASSI você terá acesso rápido, prático e seguro aos principais serviços ofertados pela operadora. É possível acessar o cartão virtual de identificação, acompanhar autorizações de procedimentos, buscar credenciados e utilizar o serviço de Telessaúde.
Como é realizado o atendimento por telefone na CASSI?
A Central CASSI estabelece comunicação direta com participantes e prestadores de serviço. Atende 24 (vinte e quatro) horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados. A Central CASSI trabalha em regime de gestão da Qualidade Total e tem padronizado os seus processos por meio da NBR ISO 9001:2015. O objetivo é satisfazer clientes por meio de ações que tornem os processos de trabalho mais eficientes, num ambiente interno agradável e com foco na melhoria contínua.
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