Chat
Comunicação online via mensagem de texto. Está disponível para participantes pela área logada do site e no Aplicativo CASSI. Também atende prestadores de serviço somente via área logada no site, na página do prestador.
O que posso solicitar pelo Chat?
- Dúvidas sobre autorizações
- Cobertura de procedimentos
- Faturamento
- Enviar documentos de forma prática e resolutiva.
A Central CASSI trabalha em Sistema de Gestão da Qualidade e cumpre os requisitos da norma NBR ISO 9001:2015, certificado pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini
Atendimento Eletrônico
Para entrar em contato, basta enviar sua mensagem on-line. Clique aqui e preencha o formulário. Sua mensagem gera um número de protocolo e a resposta será enviada para o e-mail informado.
Exclusivo para dúvidas, elogios, reclamações, sugestões e/ou solicitações, exceto autorizações de procedimento.
Central CASSI
Temos um contato que funciona como atendimento exclusivo para participantes – incluindo pessoa com deficiência auditiva e de fala. Neste caso, a ligação telefônica deve originar-se de aparelhos telefônicos adaptados às necessidades desse público.
Para este caso, ligue: 0800 729 0080
Horários de atendimento:
24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
O que posso solicitar pelo 0800 729 0080 da Central CASSI?
- Alteração de agência e conta corrente para débito automático do plano
- Assuntos financeiros
- Alteração da data de vencimento do boleto
- Reativação do plano(Até 60 dias após o cancelamento)
- Busca por profissionais e serviços credenciados
- Registros de elogios, críticas e de melhorias.
Ouvidoria
Você tem algum feedback? Queremos te ouvir!
Você pode clicar aqui, acionar por meio do APP da CASSI, opção Serviços/ Canais de Atendimento/ Ouvidoria.
Neste canal são acolhidas as solicitações cujas soluções apresentadas, num primeiro atendimento, não foram satisfatórias.
Para facilitar o seu relacionamento com a CASSI, disponibilizamos diversos serviços no site e no aplicativo.
Por isso, antes de entrar em contato com a Central CASSI, sugerimos que verifique se sua solicitação pode ser resolvida de forma virtual. Basta fazer o login para acessar a sua área exclusiva.
Veja os serviços disponíveis:
Temos um canal exclusivo para atender hospitais, laboratórios e profissionais de saúde credenciados de todo o país, 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
O que posso solicitar pelo 0800 729 0090 da Central CASSI?
- Solicitação de autorização de processos
- Dúvidas sobre senhas
- Remoções
Se você é prestador de serviço ou fornecedor, entre também, em contato com a Central CASSI, através do telefone 4004 4550 que funciona 24 horas.
Inclusive aos sábados, domingos e feriados, exceto para faturamento (processamento de contas médicas), cujo atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30.
O que posso solicitar através deste 4004 4550 da Central CASSI?
- Processamento de contas médicas
- Dúvidas sobre senhas
- Remoção
- Solicitação de autorização de processos
Também temos outras formas de contato.
Veja abaixo:
CASSI Sede
Endereço: SIG/SUL, Quadra 4, Lote 575, Brasília (DF) – CEP: 70.610-910
CEPAG
Central de Análise e Pagamento de CONTAS Médicas (CEPAG)
Endereço: SIG/SUL, Quadra 4, Lote 575, Brasília (DF) – CEP: 70.610-910
Horário de atendimento: das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira.
CliniCASSI
O Telefone das Unidades CASSI e das CliniCASSI, que realizam atendimento de saúde, estão disponíveis aqui.
Unidades CASSI
Clique aqui e acesse o contato e o endereço de cada Unidade CASSI. Além disso, veja também as CliniCASSI vinculadas a cada Unidade.
Imprensa
Contato dedicado exclusivamente a jornalistas que desejem obter informações ou entrevistas para o desenvolvimento de suas pautas. Envie email para marketing@cassi.com.br e detalhe seu pedido para que possamos agilizar o atendimento.
Divisão de Marketing e Comunicação
Endereço: SIG/SUL, Quadra 4, Lote 575, Brasília (DF) – CEP: 70.610-910