Fale com a CASSI

A comunicação é peça fundamental para melhoria contínua no atendimento e em nossos serviços.

Por isso, disponibilizamos para nossos participantes e prestadores de serviço diversas opções de contato. Alguns deles, 24 horas por dia, aos finais de semana e feriados.

Imagem de um homem sentado mexendo no computador
Imagem de uma mulher sorrindo mexendo em um computador

Chat

Comunicação online via mensagem de texto. Está disponível para participantes pela área logada do site e no Aplicativo CASSI. Também atende prestadores de serviço somente via área logada no site, na página do prestador.

O que posso solicitar pelo Chat?

icone com sinal de mais

  • Dúvidas sobre autorizações
  • Cobertura de procedimentos
  • Faturamento
  • Enviar documentos de forma prática e resolutiva.

 

A Central CASSI trabalha em Sistema de Gestão da Qualidade e cumpre os requisitos da norma NBR ISO 9001:2015, certificado pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini

Atendimento Eletrônico

Para entrar em contato, basta enviar sua mensagem on-line. Clique aqui e preencha o formulário. Sua mensagem gera um número de protocolo e a resposta será enviada para o e-mail informado.

Exclusivo para dúvidas, elogios, reclamações, sugestões e/ou solicitações, exceto autorizações de procedimento.

Imagem de uma mulher em pé encostada na parede mexendo no celular

Central CASSI

Temos um contato que funciona como atendimento exclusivo para participantes – incluindo pessoa com deficiência auditiva e de fala. Neste caso, a ligação telefônica deve originar-se de aparelhos telefônicos adaptados às necessidades desse público.

Para este caso, ligue: 0800 729 0080

Horários de atendimento:
24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

O que posso solicitar pelo 0800 729 0080 da Central CASSI?

icone com sinal de mais

  • Alteração de agência e conta corrente para débito automático do plano
  • Assuntos financeiros
  • Alteração da data de vencimento do boleto
  • Reativação do plano(Até 60 dias após o cancelamento)
  • Busca por profissionais e serviços credenciados
  • Registros de elogios, críticas e  de melhorias.




Imagem de uma mulher sorrindo, falando no celular

Ouvidoria

Você tem algum feedback? Queremos te ouvir!

Você pode clicar aqui, acionar por meio do APP da CASSI, opção Serviços/ Canais de Atendimento/ Ouvidoria.

Neste canal são acolhidas as solicitações cujas soluções apresentadas, num primeiro atendimento, não foram satisfatórias.

Mulher sentada mexendo no computador

ícone de atendimento

Para facilitar o seu relacionamento com a CASSI, disponibilizamos diversos serviços no site e no aplicativo.

Por isso, antes de entrar em contato com a Central CASSI, sugerimos que verifique se sua solicitação pode ser resolvida de forma virtual. Basta fazer o login para acessar a sua área exclusiva.

Veja os serviços disponíveis:

Para Participantes

Contato via Fale com a CASSI e Chat

Atendimento
Telessaúde

Cartão de
Identificação

Atualização
Cadastral

Alterar Data
de Pagamento

Consulta de
Autorizações

Extratos e
demonstrativos

Solicitar 2ª via do boleto bancário

Solicitação de
Reembolso

E outros serviços

Para Prestadores de Serviço e Fornecedores

Consultar o cartão de participantes

Imprimir guias

Rastrear carta remessa

Solicitar revisão de glosas

Atualizar seu cadastro

Acessar demonstrativos de pagamento

E outros serviços.


Temos um canal exclusivo para atender hospitais, laboratórios e profissionais de saúde credenciados de todo o país, 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

O que posso solicitar pelo 0800 729 0090 da Central CASSI?

  • Solicitação de autorização de processos
  • Dúvidas sobre senhas
  • Remoções

Se você é prestador de serviço ou fornecedor, entre também, em contato com a Central CASSI, através do telefone 4004 4550 que funciona 24 horas.

Inclusive aos sábados, domingos e feriados, exceto para faturamento (processamento de contas médicas), cujo atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30.

O que posso solicitar através deste 4004 4550 da Central CASSI?

  • Processamento de contas médicas
  • Dúvidas sobre senhas
  • Remoção
  • Solicitação de autorização de processos

Também temos outras formas de contato.
Veja abaixo:

ícone representando um prédio

CASSI Sede

Endereço: SIG/SUL, Quadra 4, Lote 575, Brasília (DF) – CEP: 70.610-910

ícone ilustrando moedas

CEPAG

Central de Análise e Pagamento de CONTAS Médicas (CEPAG)

Endereço: SIG/SUL, Quadra 4, Lote 575, Brasília (DF) – CEP: 70.610-910
Horário de atendimento: das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira.

ícone de localização

CliniCASSI

O Telefone das Unidades CASSI e das CliniCASSI, que realizam atendimento de saúde, estão disponíveis aqui.

icone de um prédio com icone de localização

Unidades CASSI

Clique aqui e acesse o contato e o endereço de cada Unidade CASSI. Além disso, veja também as CliniCASSI vinculadas a cada Unidade.

ícone ilustrando uma folha de papel

Imprensa

Contato dedicado exclusivamente a jornalistas que desejem obter informações ou entrevistas para o desenvolvimento de suas pautas. Envie email para marketing@cassi.com.br e detalhe seu pedido para que possamos agilizar o atendimento.

 

Divisão de Marketing e Comunicação
Endereço: SIG/SUL, Quadra 4, Lote 575, Brasília (DF) – CEP: 70.610-910